Na Empijamei, queremos que cada pedacinho da sua experiência conosco seja leve e aconchegante — desde a escolha do seu pijama até o momento em que ele chega na sua casa.
Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e feita com muito carinho para garantir a sua satisfação.
Recuse o recebimento do produto caso:
- A embalagem esteja violada ou danificada.
- O produto apresente qualquer sinal de defeito ou avaria.
- Se isso acontecer, entre em contato com a gente imediatamente para que possamos resolver rapidinho.
Regrinhas importantes para trocas e devoluções:
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem original.
- A peça não pode apresentar sinais de uso, como manchas, odores ou qualquer indício de lavagem.
- Sempre que possível, utilize a mesma embalagem da Empijamei para o reenvio. Se ela não estiver mais disponível, você pode enviar em outra caixa, mas o custo dessa embalagem fica por conta do cliente.
Como funciona nossa troca?
Na primeira troca, a Empijamei divide o frete com você!
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples:
Envie um e-mail para contato@empijamei.com.br
(ou o canal que desejar usar) informando:
Seu nome completo
CPF
Número do pedido
Motivo da troca
Nossa equipe retornará com todas as orientações.
O envio é feito pelos Correios ou transportadora parceira, e o produto deve chegar até nós com as etiquetas intactas e todos os acessórios inclusos.
Assim que recebermos, fazemos uma análise em até 5 dias úteis.
Se estiver tudo certinho, você receberá um cupom de crédito no valor do produto para escolher uma nova peça no site.
Na primeira troca, o frete é dividido entre você e a Empijamei.
Nós cobrimos o custo de retorno do produto, e o cliente paga o envio da nova peça.
A partir da segunda troca, o custo do frete é totalmente por conta do cliente.
Se arrependeu da compra? Tudo bem!
A gente entende — acontece!
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento garantido pelo CDC.
E o melhor: o frete é por nossa conta.
Basta nos enviar um e-mail para contato@empijamei.com.br
informando:
Seu nome completo
CPF
Número do pedido
Motivo da devolução
Em até 5 dias úteis, enviaremos o código de postagem para que possa devolver o produto.
Após o recebimento e análise (em até 5 dias úteis), faremos o estorno:
O reembolso será feito no mesmo valor pago (produto + frete).
O crédito retorna pela mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Compras feitas por boleto bancário serão reembolsadas via depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
Em cartão de crédito, o estorno segue as regras da administradora do cartão.
Em caso de devolução parcial, se o pedido perder o direito ao frete grátis, o valor do envio original será descontado do reembolso.
Produtos em promoção
Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoções ou liquidações, exceto em casos de erro no envio ou defeito de fabricação.